Esmalte Twiggy, Risque

Na segunda-feira eu fui no Bourbon e na seção de higiene e perfumaria, encontrei um cesto com diversos esmaltes por R$ 2,00. A maioria da coleção verão 2011, mas eu fui dar uma olhada.

Achei este esmalte da Risque, chamado Twiggy e simplesmente amei!!!!

Ele é um coral que às vezes parece mais rosa, às vezes mais alaranjado.

Eu estou amando!! E por ser fosco, acho que combina muito com inverno também.

Segue uma fotinho da minha unha. Na vida real ela está mais rosa do que parece nesta foto. Porém menos rosa (mais laranja) do que na foto do google acima, pois eu tive que passar 3 camadas para cobrir bem.

 

Então a cor fica bem no meio termo.

Fica a dica!

4 Comments »

  1. Flávia Said:

    Ameiii e quero mais fotos pro “Esmalte das Amigas”! Ficou lindo nas tuas unhas, Carol!

    Me pilhei de usar, já que eu comprei e ainda não consegui usar! hehehe

    Beijosss

    PS: Amanhã, com mais calma, te respondo o e-mail!

    • carolgasi Said:

      Vou te mandar sim!!! Eu amei essa cor!!! Achei tão original, sabe…
      Nem te estressa com email, acho que nem tem muito o que responder né… hahahahah A gente vai nos nossos tópicos infinitos… hahaha

      Bjoooooooo

  2. Meri "mom" Said:

    Amei…a cor é perfeita..pra viajar em qq tempo.
    Aliás a mão ficou linda…Parabens!!
    bjs

    • carolgasi Said:

      Gostou é???? Então vem usar!!!! Hehehehe
      Saudade mommyssss!!!!!!


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Leave a Reply

