Julieta Venegas – 12.05.11 POA

O show foi simplesmente MARAVILHOSO!!!

Como a minha amiga Claudinha já havia antecipado, IMPERDÍVEL!!!!

Teatro mega cheio e para minha surpresa, todo mundo sabia cantar as músicas.

A banda toda é muito boa, diversos tipos de instrumentos… e o baterista então, mega animado!!!

A Julieta além de cantar, toca muito. Segue ela no acordeão e no piano. 🙂

Ela passa uma energia muito boa, tentava falar em português, a coisa mais querida!!! Tocou quase duas horas, voltou no “BIS” e tocou mais três musicas.  Aqui vai um pedaço que eu gravei da última música “El Presente”.

A boa notícia é que ela volta em agosto. Para quem não pôde ir dessa vez… Stay tuned!

No final do show redescobri outras músicas que eu também gosto muito. Para não colocar todas, seguem as duas mais mais: “El Presente” e ”Me Voy”.

2 Comments »

  1. Karen Said:

    Amiga, adorei teu blog, muito legal!!!
    Beijos!


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Leave a Reply

