Julieta Venegas

Tenho estado muito distante da internet, do computador, na verdade de qualquer lazer que eu aprecie. Mas foi por bons motivos, como a visita do meu amor, um treinamento muito importante y otras cosas mas.

E esse era um receio que eu tinha que me impedia de criar o blog. Não ter tempo para escrever e acabar deixando ele parado… Porém uma coisa que eu não esperava é que mesmo me distraindo e correndo que nem uma louca, aquela vontadezinha de escrever permaneceria. E por mais que eu não tivesse tempo, eu fui criando diversos tipos de posts na minha mente. O show, a despedida, a assertividade, os medos,  aquela página de scrap, aquela foto, etc.

O importante é que inspiração não falta, agora só falta tempo para me dividir entre todos os meus hobbies. Os de fazer e o de vir aqui escrever sobre eles.

Vou começar pelo primeiro: o show.

Eu ganhei um presente surpresa do meu namorado-príncipe há 2 semanas atrás. São dois ingressos para o show da Julieta Venegas e eu quase surtei! Desde que ouvi a Julieta Venegas pela primeira vez, eu me apaixonei. Roubei o dvd do meu irmão e ouço todo final de semana. Principalmente na hora de fazer scrap.

A Julieta nasceu nos EUA porém cresceu e viveu muitos anos em Tijuana no México onde começou a estudar música. Ganhou um Grammy e dois Grammy Latino. Ela toca piano, guitarra, violoncelo e acordeão.  Aqui no Brasil, ficou bastante famosa com a música “Limón y Sal”.

O DVD dela que eu assisto sempre é o MTV Unplugged. Tem uma música em particular com a participação da Marisa Monte que eu adoro, se chama “Ilusión“.

Sugiro que ouçam algumas músicas no Youtube, como as que eu postei aqui. Se gostarem, aí é só procurar os cds, DVDs e baixar tudo!!! É muito bom!!!!

Música ideal para receber visitas, fazer scrap ou outros trabalhos manuais, como fazer as unhas

Depois do show vou tentar postar umas fotinhos! 🙂

8 Comments »

  1. o Mano Said:

    Cabe registrar que esse DVD não possui passaporte, e que estamos todos com saudades dele aqui em casa!!!!!!!

    Sem mais,

    Bjo

    • carolgasi Said:

      Hahahaha, se sentisse saudade teria criado um blog só para escrever um post sobre o dvd… mas tudo bem, vou fingir que acredito. Devolvo depois do show… ehehehe
      🙂

  2. Flávia Said:

    Guriaaaa que engraçado o comentário do teu irmão! hahahaha Ri muito!

    Já ouvi falar muito da Julieta Venegas, mas tu acredita que nunca ouvi? Vou baixar umas músicas dela e depois te conto o que achei!

    Apesar de tu não ser uma desocupada como eu, que vivo postando no blog, o teu tá um AMOR, a tua cara! To criando uma listinha de blogs que eu leio pra colocar lá no meu e CERTAMENTE o girlier estará lá! 🙂

    Beijos, amiga!

    • carolgasi Said:

      Hahaha cômico né? O mais engraçado é o nome “o Mano”.
      Brigada pelo estímulo com o blog!!! O teu já tá profissional, merecia uma reportagem no Jornal do Almoço. Hehehe
      Eu sempre leio, apesar de quase nunca conseguir escrever. No post do cinza eu escrevi um comment enorme, mas não funfou. :S
      Vou curtir tuas páginas!!!
      Bjoooo
      Ah e volte sempre!!!

  3. Fe Said:

    Quase surtou? Que perigo!!!!
    Esse teu namorado é muito desatencioso mesmo…

    Bjo

  4. Clau Said:

    Venho atraves deste…. hahahahaha! dizer que acabei de saber que tu gostava tb e tb acabei de voltar desse MARAVILHOSOO show! imperdivel minha gente! e tenho uma noticia quentissima e de 1a: ela voltara dia 24 de agostoooo! É isso mesmo daqui 3 meses a Juju estara de vuelta! hahaha! E as minhas musicas preferidas sao Me voy, lento e Ilusion!

  5. Claudia Fasoli Said:

    Venho atraves deste…. hahahahaha! dizer que acabei de saber que tu gostava tb e tb acabei de voltar desse MARAVILHOSOO show! imperdivel minha gente! e tenho uma noticia quentissima e de 1a: ela voltara dia 24 de agostoooo! É isso mesmo daqui 3 meses a Juju estara de vuelta! hahaha! E as minhas musicas preferidas são: Ilusion, Me voy e Lento!


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Leave a Reply

