The beginning

Há muito tempo eu tenho vontade de criar um blog sobre scrapbooking, para mostrar meus trabalhos e trocar idéias. Mas como eu tenho pouco tempo para fazer scrap, acabaria demorando para postar alguma novidade, o que me desmotivou de criar o blog.

Mas aí pensei que existem várias outras coisas que me motivariam. E eu só pensava em “girly stuff”: scrapbooking, cuidados com cabelo, unhas, pele, etc. Então é isso, vou criar um blog sobre diversas coisas que eu gosto. E aí posso mostrar que ser girly não é só gostar de beleza, scrap, mas também de viajar, fotografar; enfim, mais do que girly, um blog girlier.

6 Comments »

  1. Flávia Said:

    eeee primeira a comentar! que legal que tu te motivou pra criar, carol! tu vai ver que é viciante, tudo que tu ver vai te lembrar de colocar no bloguinho! hehehe bem vinda à bogosfera, amiga! beijosss

  2. Lucy Said:

    Eeeeeeeeeee!!! Que lindo, adorei! Saudades de vc ne! Agora vou te acompanhar sempre por aqu! Tu escreve mt bem, o blog vai bombar! Adorei o nome! Beijo grande amiga!

  3. Fe Said:

    Que tri esse blog hein hehehe… e ganhei até publicidade gratuita nele 🙂
    Te amo!

    • carolgasi Said:

      Amor, obrigada por me motivar e me ajudar em todas as etapas técnicas!
      I RUBSKY YOU!

  4. carolgasi Said:

    Ai, após algumas dificuldades em desabilitar o campo que eu tinha colocado, que não é de comments, postei os comments de vcs agora!!! Hehehehe
    Brigada gurias!!!!
    Tomara que eu consiga atualizar sempre que der vontade! Já baixei o app do WordPress pra iphone!!! Hehehehe

  5. Deca Said:

    EEEE!! Já estou adorando…
    bjão


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Leave a Reply

